Tópico

Quem participa é reconhecido

Clube da Retro
Clube da Retro 22 novembro 2018

Você já deve ter notado esses pequenos símbolos, parecidos com medalhinhas que alguns usuários têm perto do seu nome.

Então, vamos falar disso. Nós chamamos esses símbolos de “badges”, que em inglês significam mais ou menos isso mesmo: medalhas.

E aqui no Clube da Retro o que vale medalha é participar. Postar, comentar, interagir.

Quanto mais ativo for o seu perfil, mais chances você tem de ir sendo condecorado com as medalhas de um retreiro de verdade.

Fique esperto! Num futuro próximo, essas medalhas podem valer brindes, convites para eventos e muito mais.

Vale muito a pena participar!

Erisson Santos
Erisson Santos 27 novembro 2018

A case sempre procurando inovar e ser a marca de peso! Há alguns anos atrás fiquei em quarto lugar em um concurso de fotos das máquinas case , a minha na época era uma 580M