A Taquara Empreendimentos Imobiliários começou suas atividades há 20 anos em Sobral, pequena cidade do interior do Ceará.

É um negócio em família, tocado pelos irmãos, Aníbal Pontes e Rômulo Pontes, que estão sempre atentos as oportunidades de fazer o negócio crescer.

No começo, a empresa possuía retroescavadeiras para uso exclusivo na construção civil. A primeira máquina, uma CASE 580L, foi comprada, em 1998, seminova.

Dois anos depois, com a compra de uma nova retro CASE, a empresa começou a receber pedidos de aluguel das máquinas. Veio daí a ideia de entrar para mercado de locação de equipamentos. Atualmente, a empresa dos 2 irmãos possui seis retroescavadeiras e não pretende parar por aí. Quer crescer ainda mais.

Quem aí trabalha com alguém da Família? Um irmão, primo ou pai. Aquele parceiro de confiança que tá sempre junto pra pegar no batente ou pra aguentar os trancos.

Escreve o nome do seu parceiro aqui nos comentários e pode convidá-lo pra participar do nosso clube. Queremos ouvir a história de vocês.