Aqui o papo é Retro!

Seja bem-vindo ao seu clube.

Quem é retreiro de verdade não fala de outra coisa. Somos milhares, em todo o Brasil e somos apaixonados por nossos escritórios de pás e rodas.

A gente gosta de falar de retro com quem entende e também ama a lida não é mesmo? E essa foi a inspiração a criar esse espaço: Bater papo sobre o assunto que mais gostamos.

Nosso clube é uma comunidade que tem seu principal espaço aqui, nesse portal, aonde podemos postar e trocar muitas experiências, mas não para por aí. Teremos encontros regionais, nos encontraremos em feiras e eventos do setor, e claro nas obras de todo o país.

O Clube da Retro foi criado pela CASE, uma marca que é sinônimo de Retroescavadeira no mundo. Uma marca que quem é retreiro conhece.

Vamos falar?! Esperamos ouvir de você, aqui, no portal, em um de nossos eventos, ou na obra mais próxima. Somos retreiros, com muito orgulho.

Bora que é o que tem pra hoje!