Perguntas frequentes

Consulte aqui as respostas para as dúvidas mais frequentes
1. O QUE É O CLUBE DA RETRO?

O Clube da Retro é uma comunidade que tem como objetivo promover o contato e a troca de experiências sobre retros tanto no mundo real como no mundo virtual. Neste portal, é possível realizar a troca de informações, postagens (mensagens, fotos, vídeos, etc), publicação de anúncios e entre outros. É aberto ao público e direcionado a qualquer um que se interesse por conteúdo focado em Retroescavadeiras. Por meio do cadastro, o participante pode fazer postagens de forma identificada e, futuramente, ter acesso a benefícios.

2. QUEM PODE PARTICIPAR DO CLUBE E DO PORTAL?

Qualquer pessoa pode se inscrever no portal e participar do Clube. Se você tem uma retro ou se interessa pelo tema, nós queremos ouvir suas histórias

3. PRECISO PAGAR PARA PARTICIPAR?

Não. O Clube da Retro é uma iniciativa totalmente gratuita, focada na troca de informação e experiências entre os usuários

4. EXISTEM ENCONTROS / EVENTOS DO CLUBE DA RETRO, FORA DA INTERNET?

Sim, o clube promoverá eventos no mundo real. O Portal serve como espaço sempre aberto para o contato e a troca de informações, mas teremos um calendário de eventos regionais, organizados para que os participantes do Clube possam se conhecer e falar bastante sobre o assunto preferido: Retroescavadeiras.